06 março 2006

De blog em blog a galinha enche o ego.

É bem por ai mesmo, quem já teve um blog não consegue simplesmente abandona-lo, ninguém acorda de manhã e diz para o espelho: “Estou cansado de gostar de coca-cola”.
Quem não se sente bem ao ouvir algum elogio barato de um amigo “blogayro” sobre algum texto sem sentido e sem virgulas que tenha escrito?
Dizer que vicia é muito clichê? Pois eu sou o rei dos clichês, se tivesse uma banda musical faria em todo show a mesma papagaiada de sempre, sabe aquele lance de dizer tchau só pra ouvir a multidão gritando e pedindo “mais um” e depois voltar com cara de “te enganei, mané” pra tocar mais algumas musicas? Pois é, os músicos fazem isso só para inflarem seus egos, dizem que a sensação se compara ao um orgasmo! E onde nós, ou melhor, eu blogayro ridículo entro nessa historia? É tão óbvio que chega ser constrangedor explicar, mas cada vez que “decredo” o fim de um blog torço para escutar alguém reclamar, pelo menos uma voz, um e-mail, um torpedinho no celular. São gestos que inflam o meu ego e me fazem sentir o mais fodão dentre os mais fodões da parada toda!

Então vamos lá que onda agora é ORIGINAL DO BRASIL!