04 agosto 2006

COMUNICADO IMPORTANTE

Venho através desta dizer a todos que participaram da brincadeira abaixo que estão fodidos.
Isso mesmo, estão F-O-D-I-D-O-S.

“Você está solteira há pouco tempo, né? Eu também passei por isso, minha vida era uma putaria.
Daí eu me apaixonei pelo Milton (sim, o Milton, do comentário aí de cima), ele me deu um pé na bunda, claro, porque eu sou brasiliense e, você sabe, brasilienses não merecem respeito.
Daí, meu namorado atual que era então amigo, começou a dizer que ele (o Milton) era trouxa, mas que ele (atual namorado) não.
Daí a gente se pegou, transamos loucamente e vamos casar no ano que vem.Mas meus olhos brilharam quando eu escrevi”putaria".
Bons tempos, aqueles.Mas tudo tem seu preço.=*"

[Kritz]

"Não Kritz, estou solteira há mais de um ano e também levei um pé do Milton ¬¬"
[Lilhá]

"É, o Milton também me abandonou, esse safado! :oP"
[Júlio]

"Eu nem conheço o Milton direito, mas me apaixonei por ele e levei um pé na bunda na sinuca em coisa de 15 minutos.
O canalha.
Eu processo junto."

[Gabi]

Quero ainda salientar que já imprimi a porra toda e fui direto a uma delegacia dar queixa por formação de quadrilha.
O Delegado tem tudo documentado e eu vou levar isso até as ultimas conseqüências e vocês, bem, vocês vão se foder.

Obrigado!