17 agosto 2006

Já que tá pipocando varios e-mails aqui pra mim sobre o jogo de ontém, vou me manifestar de forma clara e objetiva:

Eu poderia dizer aqui que o gol do Fernandão foi falta no Rogério Ceni, eu poderia dizer aqui que somos TRI da Libertadores e TRI Mundial enquanto vocês no auge do toda a mediocridade amargam as ultimas colocações do Campeonato Brasileiro. Enfim, eu poderia passar o dia escrevendo aqui algumas características que elevam meu time a pelo menos uns cinqüenta degraus acima do seu na escala da perfeição...Mas não, não vou fazer isso, prefiro dizer que o Inter mereceu o titulo, o que é a mais pura verdade, assim como ele mereceu aquele Brasileiro do ano passado. Posso dizer ainda que como meu time jogou ontem você nunca vai ver o seu querido clube jogar. Estamos acima da media e isso é fato.
Arrogância? Talvez, mas uma arrogância que nos foi dada pelos timecos do eixo Rio São Paulo, que infelizmente não ganham nada!

A inveja é o combustível dos fracassados!


Obrigado pela atenção!